Para manter e continuar proporcionando atividades educativas, sociais, esportivas e culturais, contamos com o apoio de empresas parceiras e doações individuais. Veja abaixo como você pode contribuir:

Em dinheiro:

Colabore com a doação de recursos financeiros para as atividades desenvolvidas no Projeto Viver. Você pode fazer uma doação de qualquer valor de forma eventual ou recorrente.

As doações podem ser feitas da seguintes formas:

Via Paypal
com cartões de crédito de forma única ou com recorrência mensal

 

 

Via depósito bancário
de forma única ou com recorrência mensal

ASSOCIAÇÃO VIVER EM FAMÍLIA PARA UM FUTURO MELHOR
CNPJ 04.831.433/0002-20
Banco Bradesco
AG 1851-1
C/C 33862-1

Ou entre em contato pelo e-mail: projetoviver@projetoviver.com.br 

Nota Fiscal Paulista:

Sabe aquelas notas de compras e gastos diários que muitas vezes são esquecidas na carteira ou na bolsa? Elas podem ser revertidas em dinheiro para o Projeto Viver.

Desde 2009, o governo permite a doação dos créditos dos cupons fiscais a Organizações Não Governamentais. Veja abaixo o passo a passo para você começar a doar os seus cupons. É muito simples.

A doação pode ser feita de 2 formas:
1. Doação manual – cupons sem CPF: o consumidor poderá doar os cupons fiscais sem o seu CPF utilizando o app da NFP (smartphones e tablets) ou diretamente no site da NFP;
2. Doação automática – cupons com CPF: basta acessar o sistema da Nota Fiscal Paulista, (I) clicar em “Entidades”, “Doação de Cupons com CPF (automática)”, selecionar (II) o período e (III) a entidade desejados e clicar em (IV) “Confirmar a Doação Automática”, para que todos os cupons do consumidor sejam automaticamente doados para a entidade previamente selecionada.

De forma prática e rápida, você ajuda a manter as nossas atividades, sem precisar investir nada mais que um pouquinho do seu tempo.

Doação Incentivada - Imposto de Renda

​Se você possui imposto a pagar, em vez de destiná-lo integralmente ao governo, você pode doar até 6% do valor ao Programa FICAR do Projeto Viver e abater a doação do imposto de renda devido.

Para fazer sua doação você deve seguir os seguintes passos:

Efetue uma transferência (DOC ou TED) no valor da sua doação para:

Banco do Brasil
Ag. 1897-x
C/C 8947-8
CNPJ: 13.885.657/0001-25
FUNDO ESTADUAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

 

Após feita a transferência, enviar comprovante por e-mail com o texto e dados abaixo:

Solicito ao Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente que a doação de R$ _________ por mim feita ao Fundo Estadual Dos Direitos Da Criança e do Adolescente seja destinada ao Projeto FICAR – Família Instruída, Criança Amada e Respeitada, da Associação Viver em Família para um Futuro Melhor (Projeto Viver).

– Nome completo
– CPF
– Endereço completo
– Telefone
– E-mail de contato

 

E-mails para envio (copiar todos):

 

Informações Gerais

(i)  O próprio Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente irá emitir o recibo de sua doação para fins de dedução do Imposto de Renda.

 (ii) De acordo com a Lei Federal nº 8.069, de 13/07/90:

– PESSOA FÍSICA – pode deduzir até o limite de 6% desde que utilize o Modelo Completo de Declaração do Imposto de Renda.

– PESSOA JURÍDICA – pode deduzir até o limite de 1% do Imposto de Renda Devido desde que tributadas com base no lucro real  e utilize o Modelo Completo de Declaração do Imposto de Renda.

Pontos Programa Merece - Cartão BV (BV Financeira):

Você sabia que os pontos do Programa Merece do seu Cartão BV podem ser revertidos em dinheiro para colaborar com os programas do Projeto Viver?

Veja abaixo o passo a passo e transforme os seus pontos em uma doação para manter nossas atividades:

  1. Acesse o site: https://bvprogramamerece.com.br/
  2. Efetue o seu login
  3. Entre na relação de lojas
  4. Busque o logo do Projeto Viver
  5. Escolha a opção Doação
  6. Calcule o valor de transferência de pontos x reais
  7. Faça a sua doação

É muito simples e rápido.

Qualquer dúvida com relação ao seu cadastro, consulte a Central de Relacionamento do Cartão BV:
3003 0086 – capitais e regiões metropolitanas
0800 777 8686 – outras localidades