Assim como outras áreas da vida, o trabalho voluntário exige dedicação, esforço e principalmente, disponibilidade. E o resultado é a sensação de realização por saber que contribuiu para fazer a diferença na vida das crianças, adolescentes e famílias atendidas.

Veja abaixo como participar:

Voluntário Pontual

Faça parte de nossa equipe de voluntários que contribuem com sua disposição e motivação nas atividades realizadas durante os eventos que acontecem em nosso espaço.

Confira nosso calendário e saiba mais sobre os próximos eventos. Ou preencha o formulário abaixo para receber informações sobre como participar.

Voluntário Articulador

Você conhece profissionais, empresas ou organizações que podem ser apoiadores de nossas atividades? Você conhece alguma empresa que desenvolva produtos ou serviços que tenham alguma ligação com as ações realizadas? Você tem alguma habilidade ou conhecimento que podem auxiliar na transformação da comunidade atendida?

Converse com a nossa equipe para que, juntos, possamos trabalhar em futuras parcerias que atuem diretamente na promoção de novas atividades ou melhorias em nossos projetos, trazendo ainda mais insumos para desenvolvermos a comunidade e seu entorno.

Entre em contato conosco pelo e-mail projetoviver@projetoviver.org.br ou preencha o formulário abaixo.